Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Freguesias

Maria Helena Fonseca é a candidata PSD/CDS à Junta de Freguesia de São João da Boa Vista

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 11-06-2013
A coligação + TÁBUA (PSD-CDS/PP) vai avançar com Maria Helena Fonseca para a presidência da Junta de São João da Boa Vista, uma escolha motivada pelo profundo conhecimento da realidade social da freguesia por parte da candidata e pela sua comprovada capacidade de iniciativa e intervenção.
Maria Helena Fonseca pertence à Direção da Liga de Amigos de Oliveira de Fazemão e participa ativamente em ações de voluntariado, nomeadamente na loja social da Câmara Municipal de Tábua. Corporiza, portanto, uma das mensagens que a coligação + TÁBUA se esforçará em transmitir e aplicar: em alturas de maior dificuldade, cabe aos cidadãos dizerem presente, no terreno como na esfera política.
O acerto da escolha de Maria Helena Fonseca foi prontamente sublinhado pelo antigo ministro e eurodeputado Arlindo Cunha, ele próprio também um forte conhecedor da freguesia de São João da Boavista, onde baseia a sua atividade de produtor de vinhos. Nesse sentido, o conhecido militante social-democrata não deixou de transmitir pessoalmente o seu apoio à candidata, bem como a Nuno Abranches Pinto, que lidera a lista para a Câmara Municipal.
O nome de Maria Helena Fonseca é o segundo a ser divulgado pela coligação + TÁBUA para a presidência de uma junta de freguesia, depois de, na passada semana, Joaquim Abreu ter sido anunciado para Mouronho.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com