Margarida Mano visita Unidade de Queimados do CHUC

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 11-02-2018

Margarida Mano, deputada do PSD eleita pelo círculo eleitoral de Coimbra, efectua amanhã, segunda-feira, 12 de Fevereiro, uma visita à Unidade de Queimados do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC).

PUBLICIDADE

margarida mano

Esta visita vem no seguimento do requerimento entregue na Assembleia da República no dia 9 de Fevereiro, em que os social-democratas se manifestam a descriminação da região Centro na referenciação de doentes queimados.

PUBLICIDADE

publicidade

“A região Centro e Coimbra em particular estão a ser discriminados pelo Governo em matéria de saúde”, refere uma nota emitida por um conjunto de parlamentares do PSD, para os quais importa “garantir que o Governo investirá nos CHUC e não reduzirá, ao invés, o número de camas disponíveis para doentes queimados nesse estabelecimento hospitalar, em benefício dos hospitais do Serviço Nacional de Saúde (SNS) localizados nas cidades de Lisboa e do Porto”.

“Tal não só prejudicaria os utentes do SNS da região Centro, como significaria uma inaceitável discriminação negativa desta região”, lê-se no comunicado.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE