O Sexo e a Cidade

MARCO PAULO E ANA MARQUES EM NADA SÃO IGUAIS

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 anos atrás em 23-08-2021

 Mais uma vez, o programa ‘Alô Marco Paulo’ teve um incidente. Ana Marques foi ignorada pelo cantor, mas desta vez reagiu!

PUBLICIDADE

A tarde de sábado na SIC ficou marcada por um momento brusco entre Marco Paulo e Ana Marques. Desta vez aconteceu quando a apresentadora estava decidida a seguir com a emissão, mas o cantor parecia ignorá-la, falando com Io Apolloni, uma das convidadas, como se ela não estivesse ao seu lado.

Os fãs têm elogiado bastante a paciência da apresentadora…mas desta vez ela não aguentou. Ana Marques ao ver que o cantor a ignorava quando ela tentava apresentar um vídeo das Doce começou a falar mais alto: “Agora posso-vos servir um doce? Posso? Não são os doces da Io Appolloni”, disse Ana Marques, não obtendo nenhuma resposta por parte do colegas.

PUBLICIDADE

publicidade

Visivelmente chateada, Ana Marques levantou-se da cadeira, dirigiu-se à câmara que os filmava e avançou com emissão de forma mais seca: “Eu tenho um doce para vocês, aliás, tenho vários doces, quatro… que também marcaram a minha vida, se é que queiram saber disso, talvez não…”, acrescentou.

A emissão seguiu mas foi notório que Marco Paulo estava irritado pois passou o resto do tempo a bater com a palma da mão na cadeira mostrando desagrado com o que tinha acontecido.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE