Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Marcha da Vila da Lousã abre desfile das Marchas de Lisboa!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 10-06-2018

A Marcha da Vila da Lousã vai abrir o desfile das Marchas de Santo António, em Lisboa!

PUBLICIDADE

A Marcha da Vila da Lousã  foi convidada pelas Festas de Lisboa para actuar no dia 12 de junho, pelas 21:00, na Avenida da Liberdade.

PUBLICIDADE

publicidade

Este ano, Vasco Santana e A Canção de Lisboa são a inspiração para a Grande Marcha: Vasco é Saudade promete embalar toda a cidade na noite de Santo António.

Centenas de pessoas, entre figurinistas, marchantes, coreógrafos, ensaiadores e cavalinho, trabalharam durante meses num projeto que tem na noite de 12 de junho o seu grande final.

PUBLICIDADE

Depois da Marcha da Vila da Lousã desfilam os concorrentes locais  “A Voz do Operário”, Mercados, Santa Casa, São Vicente, Alfama, Olivais, Marvila, Ajuda, Lumiar, São Domingos de Benfica, Alcântara, Benfica, Belém, Bairro da Boavista, Madragoa, Mouraria, Bica, Graça, Bela Flor – Campolide, Carnide, Castelo, Penha de França, Campo de Ourique, Alto do Pina, Bairro Alto, Santa Engrácia.

As marchas populares são o símbolo máximo das tradições dos bairros e das gentes de Lisboa, onde os mais velhos vão dando lugar aos mais novos, num revitalizar de memórias e numa prova de vida e de amor que, a cada ano, os bairristas renovam.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com