Região

Máquina mata homem em Soure (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 22-07-2022

Um homem com 53 anos morreu esta sexta-feira, na sequência de um despiste, seguido de capotamento de uma máquina telescópica que conduzia, numa propriedade privada, na localidade de Casal de Bacelos, no concelho de Soure, afirmou o adjunto do Comando dos Bombeiros Voluntários de Soure, Jorge Carvalho, ao Notícias de Coimbra.

PUBLICIDADE

O bombeiro adiantou que a vítima “estava a conduzir a máquina, a transportar umas peças para construir um muro e perdeu o controlo, o que provocou o capotamento”.

À chegada dos meios ao local, o homem encontrava-se encarcerado e já sem sinais vitais. A equipa da viatura médica confirmou a hora do óbito no local, revelou Jorge Carvalho.

PUBLICIDADE

publicidade

Notícias de Coimbra constatou no local que a vítima mortal era dono de uma empresa de construção civil e residia no concelho de Pombal. O empresário deixa duas filhas menores.

Segundo o adjunto do Comando dos Bombeiros Voluntários de Soure “há oito anos houve também aqui um acidente com uma vítima mortal neste exato local”.

PUBLICIDADE

O alerta foi dado por volta das 14:30 para a Rua Principal, na localidade de Casal de Bacelos, no concelho de Soure. No local estiveram mais de uma dezena de operacionais dos Bombeiros Voluntários de Soure, INEM e ainda uma equipa de psicólogos para prestar apoio moral aos familiares. A GNR registou a ocorrência.

Veja o vídeo  do direto NDC

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE