Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Manuel Machado em campanha pelos feirantes e agricultores

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 02-09-2017

A pré-campanha do atual presidente e recandidato pelo PS à presidência da Câmara de Coimbra começou hoje pela visita a duas feiras.

PUBLICIDADE

Bairro Norton de Matos

Manuel Machado, que se recandidata pelo Partido Socialista a presidente da Câmara Municipal de Coimbra, prometeu hoje na “Feira do Norton de Matos” continuar a apoiar os pequenos comerciantes e os pequenos produtores agrícolas do concelho.

PUBLICIDADE

publicidade

“A coesão das cidades e das comunidades, bem como a sua qualidade de vida, faz-se com o comércio tradicional e com produtores de proximidade de bens agrícolas e de animais”, afirmou Manuel Machado. “A Câmara de Coimbra tem apoiado estas atividades – as quais, muitas vezes, são desenvolvidas em simultâneo com outro emprego – e, com o PS na liderança da autarquia, vai continuar a apoiar”.

Feira sem regras (1)

PUBLICIDADE

O autarca tinha começado a sua manhã de pré-campanha com uma visita à “Feira Sem Regras”, na Avenida João das Regras, com a presença do cabeça-de-lista à presidência da União de Freguesias de Santa Clara e Castelo Viegas, Carlos Clemente.

Depois dirigiu-se para a Cooperativa de Habitação da Quinta da Maia, que visitou na companhia do cabeça-de-lista à presidência da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais, António Monteiro.

Cooperatia Mondego (7)

Amanhã, domingo, será o dia da apresentação nos Claustros do Convento São Francisco das candidaturas do PS aos órgãos autárquicos de Coimbra.

Esta apresentação contará com a intervenção de António Costa, secretário-geral do PS, numa cerimónia em que também falarão Manuel Machado, candidato à presidência da Câmara, e Luís Marinho, candidato à presidência da Assembleia Municipal de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com