Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Manuel Machado é Mandatário de Luís Antunes

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 31-01-2018

A Candidatura Luís Antunes 2018 – Mobilizar o PS, Afirmar o Distrito! anunciou Manuel Machado como o Mandatário da Candidatura à Federação Distrital de Coimbra do Partido Socialista.

PUBLICIDADE

manuel machado

Ao aceitar ser Mandatário da Candidatura, o atual Presidente da Câmara Municipal de Coimbra e Presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses, demonstra assim o seu apoio inequívoco a esta candidatura.

PUBLICIDADE

publicidade

Para Luís Antunes, “é uma honra contar com Manuel Machado como Mandatário da Candidatura. Entendo que esta manifestação – genuína e inequívoca – de apoio é, simultaneamente, uma responsabilidade acrescida e um estímulo adicional para o trabalho que é necessário realizar para vencer as eleições à Federação Distrital de Coimbra do Partido Socialista que terão lugar no próximo dia 10 de Março”.

Manuel Augusto Soares Machado nasceu em Sever do Vouga a 9 de Julho de 1956. Aos 17 anos veio viver para Coimbra onde se licenciou em Economia. É militante do PS desde 1974, tendo desempenhado vários cargos partidários, nomeadamente como Presidente da  Federação Distrital de Coimbra do Partido Socialista e preside atualmente à Câmara Municipal de Coimbra e à Associação Nacional de Municípios Portugueses.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com