Manuel Castelo Branco e Jaime Ramos celebram protocolo!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 20-11-2017

Manuel  Castelo Branco”, presidente do ISCAC, vai visitar e protocolar com o colégio St Paul’s School, liderado por Jaime Ramos!

PUBLICIDADE

A informação veiculada pela ADFP, um dos sócios deste colégio situado em São Martinho do Bispo, nem seria notícia se durante a campanha para as últimas eleições autarquias o então candidato Jaime Ramos não tivesse dito “cobras e lagartos” da sondagem que o ISCAC “produziu” para o diário As Beiras e Manuel Castelo Branco não lhe tivesse respondido com a mesma moeda.

Ainda a sondagem não tinha publicada, já o derrotado candidato do PSD/CDS/PPM/MPT  dizia que “a  data de publicação, nas vésperas das eleições, de uma sondagem antiga, feita pelo ISCAC, revela um jornalismo submetido e submisso a interesses”.

PUBLICIDADE

Quando a sondagem viu a luz do dia Jaime Ramos afirmou mesmo que a dita era “martelada” e “encomendada”.

Através de um reclame publicitário publicado no mesmo diário As Beiras, Manuel Castelo Branco respondeu a Jaime Ramos: 

PUBLICIDADE

publicidade

“ISCAC SOBRE SONDAGENS FABRICADAS, MARTELADAS, ENCOMENDADAS E OUTRAS ATOARDAS…, afirmando “Numa palavra: a sondagem da GTriplo para a Coimbra Business School|ISCAC – PolLAB|As Beiras não é “martelada”, “fabricada”, “encomendada” ou “negociada”, correspondendo a notícia e artigo de As Beiras, integralmente, aos resultados reais.

“Em política, ao que parece, para alguns, continua a valer tudo. O que é uma pena”, dizia Manuel Castelo Branco.

Para memória futura fica registado que “Terça 21 Novembro pelas 12 h o Dr. Manuel de Sá e Souza Castelo Branco, Presidente do ISCAC acompanhado de Wander Brás de Carvalho, Professor Especialista, Coordenador do Mestrado de G.R.H. e Diretor do Gabinete Relações Pública do ISCAC – Coimbra Business School visitam o St. Paul’s School”.

Adianta a ADFP,  que nesse dia “será assinado um protocolo de cooperação entre ESCOLA DE NEGÓCIOS DE COIMBRA, Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra e o St Paul’s School”.

A delegação do ISCAC será recebida pela diretora Pedagógica Isabel Sadio, pelos gerentes Diogo Simão e Rui Ramos e pelo Presidente da Fundação ADFP, Jaime Ramos, acrescenta a ADFP

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE