Coimbra

Manipuladores de Alimentos motivados para acolher boas práticas

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 19-11-2015

A conservação de alimentos, o abate de animais para consumo e a manipulação de alimentos confecionados motivaram o interesse de cerca de duas centenas de pessoas de todo o concelho, que encheram por completo o mini auditório do Teatro Cine de Pombal.

PUBLICIDADE

alimentos

A sessão sobre “Higiene e Segurança Alimentar para Manipuladores de Alimentos”, que decorreu ao final da tarde de ontem, terça feira, foi a primeira de outras ações de sensibilização que a Câmara Municipal quer promover junto de todos aqueles que lidam diariamente com alimentos.

PUBLICIDADE

Estas iniciativas surgem com o objetivo de dotar as associações de pessoal, de noções básicas em manipulação de alimentos a fim de garantirem uma elevada qualidade no serviço público e associativo.

A Câmara Municipal de Pombal, através da atribuição de subsídios, tem feito face às lacunas e anseios referenciados pelas associações, e pretende continuar a atender todas as solicitações com uma preocupação acrescida para as questões da saúde pública, querendo fazer cumprir as regras de higiene e segurança alimentar nos eventos realizados por associações ou entidades públicas e privadas.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE