Coimbra

Mania Poké Bowls abre no Forum Coimbra com sabores e tendências havaianas!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 19-10-2018

Uma das mais conhecidas receitas da cozinha nativa havaiana chega pela primeira vez à zona Centro do país, através do Forum Coimbra.

PUBLICIDADE

Mania Poké Bowls apresenta “uma mistura saudável de peixe, fruta e outros acompanhamentos e ingredientes, dispostos em taças de cores frescas e apelativas que vão fazer os visitantes embarcar numa viagem verdadeiramente exótica”.

A Mania Poké Bowls apresenta aos clientes uma viagem tropical, de diversas cores e sabores, disponibilizando a quem a visita sete opções diferentes: Poké Frango, Poké Salmão, Poké Atum, Poké Camarão, Poké Polvo, Poké Vegan e ainda uma Poké à escolha, em que cada um seleciona quatro ingredientes, um molho, uma base e uma proteína. Opções frescas, de elevado valor nutricional que já conquistaram o público e se adaptam a diferentes gostos e opções/dietas alimentares.

PUBLICIDADE

publicidade

Para João Vaz, Director do Forum Coimbra, esta é «uma aposta de sucesso já que as Poké Bowls são, actualmente, uma indiscutível tendência gastronómica. O sushi, a combinação do peixe com a fruta e outros ingredientes já faz parte dos hábitos do público e, por isso, temos registado uma incrível recetividade a este novo espaço.»

Além disso, «no Forum Coimbra procuramos acompanhar constantemente as tendências, seja na moda ou no segmento de restauração, trazendo ao público tudo o que é mais actual, o que se espelha nesta nova abertura – a primeira da marca, e a primeira na zona centro do país, no Forum Coimbra», acrescenta.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE