São Romão recorda Mamonas Assassinas

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 29-12-2017

A vila de São Romão, no concelho de Seia, na Serra da Estrela, inicia no sábado o programa festivo da passagem de ano, que se prolonga até à madrugada do dia 01 de janeiro, com atividades gratuitas.

PUBLICIDADE

mamonas

A iniciativa é realizada ao ar livre, no espaço do mercado de São Romão, mas a organização adianta que, “como é já tradição”, também envolverá os cafés e os estabelecimentos de diversão noturna da vila.

PUBLICIDADE

No sábado, às 20:45, no palco 1 (instalado no mercado de São Romão), o programa começa com uma “Zumba Réveillon Party”, seguida da atuação da banda Lua Cheia (22:00) e do DJ Nuno Araújo, enquanto no palco 2 (Largo de Santo António), a partir das 21:30, haverá tributo “Mamonas Assassinas”, seguindo-se a atuação dos DJ Lopez e Luís Pereira.

No dia 31, no palco 1, haverá uma “Réveillon Party Zone” (22.30) e música pelo grupo TZ (23:00), enquanto no outro palco a música estará por conta do grupo Avatar. O ano novo será recebido em São Romão com fogo de artifício (00:00) e a madrugada será animada pelos DJ Ice Cream e Carlos Besser.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE