Coimbra

Malo Clinic celebra 24 anos com “embaixadores da Arte de Criar Sorrisos”

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 05-03-2019

Criar e recriar sorrisos é uma arte que a Malo Clinic abraçou há 24 anos.

PUBLICIDADE

O grupo dentário 100% Português, presente em 22 Países, celebra neste mês de Março o seu 24º aniversário.

PUBLICIDADE

Para assinalar a data foi lançada uma campanha publicitária a nível nacional que tem como mote a CONFIANÇA e como endorsers os seus embaixadores de marca, que protagonizam momentos muito especiais e falam sobre a sua experiência como pacientes da Malo Clinic .

Referência mundial no campo da medicina dentária, a Malo Clinic faz questão de reunir a seu lado personalidades que, à sua semelhança, sempre abraçaram com paixão a respetiva arte. Pessoas íntegras e generosas, que como ela vivem pela excelência e pela partilha. Pessoas como os atores Alexandra Lencastre,

PUBLICIDADE

publicidade

José Raposo, Paulo Pires e Sara Matos, o cantor Rui Veloso, o apresentador Manuel Luís Goucha, o Chef Kiko Martins ou Garrett McNamara, o surfista de ondas gigantes que colocou a Nazaré nas bocas do mundo. São eles os embaixadores da Malo Clinic . Os embaixadores da Arte de Criar Sorrisos.

Para a Malo Clinic , a confiança nasce de uma sinergia absoluta, de uma entrega total de parte a parte,de relações fortes, alimentadas pela partilha de valores e conhecimento, elementos preciosos quando se trata de criar ou recriar um sorriso saudável. E a Malo Clinic transmite essa confiança,vincada pelos depoimentos destes seus distintos embaixadores.

Ao longo dos seus 24 anos de vida a Malo Clinic tem apostado num acompanhamento em proximidade que reforça a confiança nela depositada.

Dessa proximidade nasceram e continuam a nascer sorrisos que abrem portas pelo mundo fora, com a Malo Clinic a estar atualmente presente em 22 países e 66 cidades com um total de 86 clínicas. Números que a tornam numa referência, pela experiência adquirida ao longo do tempo e pela sua constante aposta na investigação e no desenvolvimento.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE