Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Makro destaca negócios próprios

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 02-10-2019

No próximo dia 8 de outubro de 2019 a METRO, da qual a Makro Portugal faz parte, celebra a nível internacional o Dia do Negócio Próprio. Seguindo a sua máxima comum de ser o “Champion for Independent Business”, a METRO dedica este dia especial a homenagear todas as lojas, cafés e restaurantes independentes.

PUBLICIDADE

Com o apoio da empresa grossista, ser-lhes-á dada a oportunidade de virarem a atenção sobre si mesmos através da oferta de promoções ou serviços especiais neste dia. 

A pequena florista da esquina, o saboroso restaurante italiano, o cabeleireiro em que se confia – os negócios próprios enriquecem o nosso dia-a-dia com a sua diversidade e são muito importantes para a economia local. A METRO quer recompensar o seu compromisso, prestando-lhes a merecida atenção.

PUBLICIDADE

publicidade

Desta forma, é no dia 8 de outubro de 2019, que a METRO celebra o Dia do Negócio Próprio, em conjunto com parceiros, clientes e consumidores em todo o mundo, dando-lhes a merecida voz.

Com esta ação, a empresa grossista ajuda a combater um problema neste domínio, pois embora as pequenas empresas independentes atraiam o público geral, os seus produtos e serviços são muitas vezes pouco notados ou comunicados.

PUBLICIDADE

De acordo com um estudo internacional, realizado pela METRO em 10 países (incluindo Portugal), 28% dos portugueses preferem comprar a empresas independentes, mas 79% afirmam que é difícil encontrar informação sobre as mesmas. Em poucas palavras: o apoio que teoricamente estaria lá, na prática não chega.

No Dia do Negócio Próprio, estas empresas terão a oportunidade de conquistar os consumidores com os seus produtos e serviços. 

O site disponível para obter mais informações sobre o Dia do Negócio Próprio será a plataforma ideal para estas empresas serem encontradas por potenciais novos clientes. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com