Empresas

Makro de Coimbra apresenta vinho Zé do Telhado

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 17-12-2014

unnamed (8)

PUBLICIDADE

A Loja Makro de Coimbra, em conjunto com a produtora de vinhos do Douro, Vidigal Wines, apresentou ontem uma nova marca de vinho – “Zé do Telhado”, que será distribuída pela Makro em todo o país.

Durante o evento os participantes tiveram a oportunidade de degustar e apreciar este novo vinho, de frescura natural e paladar quente, o qual se encontra disponível nas lojas Makro espalhadas por todo o país e acessíveis a todos os seus clientes.

PUBLICIDADE

As uvas do Vinho “Zé do Telhado” provêm da sub-região do Douro superior abrangendo as freguesias de Freixo de Numão, Santo Amaro, Mós do Douro, Murça do Douro, Seixas do Douro e Touça, cujos solos são de origem xistosa e granítica. As uvas desta região são caracterizadas por originarem vinhos quentes e poderosos aliados a uma frescura natural.

“Na Makro defendemos a importância de promover produtos de qualidade, principalmente quando estes são de origem portuguesa. A empresa Vidigal Wines faz um bom trabalho a divulgar o nome de Portugal a nível internacional, exportando os seus vinhos para várias partes do mundo”, afirmaBruno Tavares, Comprador de Vinhos da Makro Portugal.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE