Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

MAI lança concurso para construção e requalificação de cinco instalações da PSP

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 04-12-2018

O Ministério da Administração Interna (MAI) indicou hoje que vai lançar esta semana o concurso público para a elaboração de projetos de execução de construção e requalificação de cinco instalações da PSP.

Numa nota enviada à agência Lusa, o ministério tutelado por Eduardo Cabrita avança que as intervenções nas cinco instalações da PSP representam um investimento estimado em quatro milhões de euros e inserem-se na Lei de Programação de Infraestruturas e Equipamentos para as Forças e Serviços de Segurança.

PUBLICIDADE

O MAI vai lançar esta semana o concurso público para a elaboração do projeto de execução da construção de raiz para as novas instalações da Esquadra de PSP de Porto Santo, na Madeira.

Já as instalações da PSP que vão ser alvo de requalificações são a esquadra de Santa Cruz, na Madeira, a quarta divisão do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, a esquadra de Trânsito de Oeiras e a divisão policial da Figueira da Foz.

PUBLICIDADE

publicidade

No âmbito da Lei de Programação de Infraestruturas e Equipamentos para as Forças e Serviços de Segurança, o MAI vai realizar 210 intervenções em instalações, correspondendo a um investimento global de 107 milhões de euros.

Nos primeiros 21 meses de vigência da lei, o Ministério da Administração Interna concluiu 35 empreitadas, encontrando-se a decorrer ou em fase de concurso 30 empreitadas e, em fase de projeto de execução, 39 intervenções.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com