Cidade

Magia Solidária no IPO animou utentes, familiares e profissionais

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 19-09-2019

Ao terceiro dia dos Encontros Mágicos – 23.º Festival Internacional de Magia de Coimbra, o Instituto Português de Oncologia (IPO) de Coimbra recebeu os mágicos Adrían Conde e Pau Segalés (Espanha), e Jonathan Barragan (França), em mais uma sessão de “Magia Solidária”, uma das marcas distintivas deste evento que há mais de duas décadas anima a terceira semana de setembro.

PUBLICIDADE

Para os utentes que ali se encontram internados este foi um momento muito divertido e que por (bons) momentos as fez esquecer dos porquês de estarem naquele local. Com os seus variados truques, os três mágicos, que se deslocaram a alguns serviços do IPO, encantaram não só os utentes, mas igualmente os seus familiares e todo o pessoal médico que se encontrava presente. Momentos que, por certo, todos vão recordar com um sorriso.

Já há vários anos que a Magia Solidária é uma marca dos Encontros Mágicos, que emocionam tanto toda a equipa que prepara este evento como os artistas que nele participam.

PUBLICIDADE

publicidade

Os Encontros Mágicos, uma organização da Câmara Municipal de Coimbra com produção da Luís de Matos Produções, decorrem até ao próximo dia 22 de setembro.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE