Coimbra

Mãe e filha fugiram com carro que compraram e não pagaram

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 20-08-2015

No dia 19 de agosto de 2015, a PSP policia recebeu a denúncia, de um cidadão de 58 anos de idade, residente em Cernache, de que no dia 18 do corrente mês, uma cidadã, com residência nesta cidade, o tinha contactado via telefone, mostrando-se interessada em adquirir um veículo ligeiro de passageiros que este colocou à venda.

PUBLICIDADE

Segundo o denunciante, encontrou-se  depois com a suspeita e a sua progenitora, para concretizar o negócio de compra e venda da referida viatura.

Após verificação do veículo e acordo do valor a apagar, deslocaram-se à Loja do Cidadão nesta cidade, preenchendo a declaração de compra e venda do veículo, assinando também a suspeita um documento no qual se responsabilizava pelo pagamento da quantia acordada.

PUBLICIDADE

publicidade

Após este facto a mãe da suspeita abandonou o local, afirmando que se iria deslocar a uma instituição bancária para efetuar o levantamento do dinheiro, levando o original do documento de responsabilização.

Segundo a PSP, o ofendido aguardou, em conjunto com a adquirente numa esplanada de um café, e enquanto tal, a suspeita deslocou-se à casa de banho, pedindo a este que lhe guardasse a carteira.

Apercebendo-se da demora dirigiu-se à referida casa de banho, verificando que a mesma tinha abandonado o local, confirmando logo de seguida que a carteira se encontrava totalmente vazia.

PUBLICIDADE

A verificação do veículo foi efetuada numa oficina desta cidade, onde o veículo ficou estacionado, local onde o lesado logo se deslocou, constatando que o mesmo já ali não se encontrava.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE