Coimbra

Madeira & Madeira oferece 5 ventiladores ao CHUC

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 22-06-2020

A empresa Madeira & Madeira, SA (Mealhada) irá concretizar durante a próxima 4ª feira (24 Junho) a oferta de 5 ventiladores ao Serviço Nacional de Saúde, mais concretamente ao Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC).

PUBLICIDADE

Desde o inicio do surto que a empresa sentiu que, cumprindo a sua obrigação social, não poderia deixar de se associar ao esforço coletivo de contribuir para o reforço dos meios de socorro do Serviço Nacional de Saúde.

PUBLICIDADE

publicidade

Deste modo decidiu e confirmou a sua compra em meados de março tendo só agora, em articulação com os CHUC e com outras as entidades nacionais, sido possível concretizar  a operação  de  entrega,  devido a todas as dificuldades em adquirir este tipo de equipamentos como é do conhecimento geral.

Este tipo de ventiladores, muito necessários neste período de pandemia, são equipamentos fundamentais e obrigatórios em qualquer instalação hospitalar e muito mais num hospital central como é o CHUC .

PUBLICIDADE

Esta oferta, ainda de valor bastante relevante, só foi possível com o esforço, empenho e dedicação, de todos os colaboradores da Empresa Madeira & Madeira e todas as outras que lhe estão associadas. 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE