Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Machado “salta mais alto” que Cidade no Centro Olímpico de Ginástica

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 17-07-2018

O Presidente da Câmara Municipal de Coimbra impediu hoje, 17 de julho, que fosse votada a abertura do concurso para a construção do Complexo Desportivo Integrado e Centro Olímpico de Ginástica, na Av. Mendes da Silva.

PUBLICIDADE

Manuel Machado tomou esta decisão depois da oposição ter colocado diversas questões sobre a forma como está a decorrer este procedimento concursal.

PUBLICIDADE

publicidade

Ao decidir desta forma, o líder da autarquia local contrariou a posição defendida pelo seu Vice-Presidente. Carlos Cidade tem urgência e alega que não há motivos para adiar a votação, mas Manuel Machado optou mesmo por mandar corrigir o quês estará mais instruído.

A proposta deverá  ser votada numa das próximas reuniões do executivo municipal de Coimbra.

PUBLICIDADE

Esta proposta, que já tinha vindo à reunião de Câmara de dia 18 de junho, foi aprovada na Assembleia Municipal de Coimbra de 2 de julho.

Voltou agora à reunião do executivo municipal para aprovação também das peças de procedimento – tais como o caderno de encargos, programa do concurso e anúncios – e do júri do concurso.

Ouça tudo o que foi dito sobre o complexo na reunião do executivo municipal de Coimbra de Coimbra:

O terreno municipal, situado na Av. Mendes Silva, tem uma área de 9394m2, uma área de implantação de 4645m2 e uma cércea máxima de 2 pisos e de 3 pisos, conforme indicado na planta de estudo de ocupação e estacionamento será o de concurso público e o critério de adjudicação o de melhor relação qualidade-preço.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com