Cidade

Luta por gatos divide comunistas (com imagens e som)

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 11-05-2015

A esterilização dos gatos urbanos está a provocar “arranhadelas” nas relações entre Francisco Queirós, vereador do PCP na Câmara Municipal de Coimbra (apoiado pelos seus novos aliados do PS) e o ex-vereador Gouveia Monteiro (que conta com o apoio do PSD e CPC). 

PUBLICIDADE

[flagallery gid=162 name=Gallery]

Tudo começou quando Francisco Queirós, que toma conta do canil municipal, decidiu colocar um ponto final no protocolo celebrado entre o município de Coimbra e Associação Gatos Urbanos, decisão que mereceu  ovoto favorável dos eleitos socialistas e do comunista e contra do PSD e CPC.

PUBLICIDADE

publicidade

Ouça AQUI a discussão entre oposição e situação

Como a reunião era pública, Gouveia Monteiro, acompanhado por 4 joviais seguidoras, assistiu à votação na sala das reuniões, de onde saiu com cara de poucos amigos, tendo mesmo recusado prestar declarações a Notícias de Coimbra.

PUBLICIDADE

Antes da derrota e do início do encontro quinzenal do executivo municipal, o comunista que foi aliado do PSD de Encarnação depois de ter combatido o PS de Machado, distribuiu um comunicado aos vereadores. Não terá dado o documento  ao seu camarada, apesar de se terem cumprimentado

De seguida, o líder dos Gatos Urbanos interpelou o Presidente da Câmara ao cimo nas escadas dos Paços do Concelho, quando o autarca se dirigia para a reunião, mas Machado não esteve para grandes conversas.

A DECISÃO DE QUEIRÓS

A POSIÇÃO DE MONTEIRO

20150511_21434020150511_214309

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE