Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

“Dose Individual” da Lusiaves é para “não partilhar com ninguém”

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 19-10-2017

O Grupo Lusiaves acaba de lançar uma nova gama de produtos “Dose Individual”. O lançamento acompanha as atuais tendências de consumo, disponibilizando ao consumidor opções mais convenientes para o dia a dia que é cada vez mais agitado e no qual o tempo para cozinhar tende a ser mais reduzido.

PUBLICIDADE

lusiaves

A nova gama “Dose Individual” apresenta-se aos consumidores em cinco variedades: lombinhos de frango, perna de frango, coxa de frango, bife de frango e bife de peru. Estas variedades são opções práticas, frescas e saudáveis e com a quantidade ideal para uma pessoa.

PUBLICIDADE

publicidade

O lançamento reforça o posicionamento de vanguarda da marca Lusiaves, que acompanha e lança tendências de consumo, disponibilizando produtos que facilitam a preparação das refeições dos consumidores em casa, apostando sempre na qualidade premium e no sabor que tanto diferenciam os produtos do Grupo Lusiaves.

A empresa adianta que a identidade visual da nova gama de produtos espelha os valores da marca Lusiaves, a sua dinâmica de inovação e o seu posicionamento de liderança no mercado nacional.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com