Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Lurdes confirma vitórias de Pedro e Isabel

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 16-09-2014

Lurdes Castanheira, responsável pelo acto eleitoral do Partido Socialista do passado dia 6 de Setembro, conta-nos que após a repetição das eleições na secção de Taveiro (para delegados ao Congresso, dado ter-se verificado um empate) foi feito o apuramento final dos resultados da votação.

PUBLICIDADE

Assim, sem surpresas, já podemos divulgar os resultados finais e revelar que para a Presidência da Federação de Coimbra do Partido Socialista, a candidatura B encabeçada por Pedro Coimbra, obteve 2352 votos, enquanto a Lista A, encabeçada por Mário Ruivo, obteve 1396 votos. Resulta do apuramento final 61,81% para o Candidato Pedro Coimbra e 36,68% para Mário Ruivo.

Quanto à eleição de Delegados ao Congresso Pedro Coimbra elege 342 Delegados e Mário Ruivo elege 187 Delegados. Do acto eleitoral para Delegados verificou-se a existência de 48 votos Brancos (1,26%) e 123 nulos (3,23%).

PUBLICIDADE

publicidade

O Departamento Federativo das Mulheres Socialistas igualmente disputado por duas candidaturas – Lista A, encabeçada por Susana Pereira, e Lista B, encabeçada por Rosa Isabel Cruz, contou com a participação de mais de 1200 Mulheres tendo sido eleita Rosa Isabel Cruz, com 739 votos (60,87%). Susana Pereira Obteve 474 votos (39,13%).

Resulta ainda, do apuramento final que a Comissão Política do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas é ganha também pela Lista B com 739 votos contra 472 votos para a Lista A.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com