Lurdes Castanheira quer continuar a Sentir Góis

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 07-08-2017

As listas do Partido Socialista aos Órgãos Autárquicos do Concelho de Góis foram entregues esta tarde no Tribunal de Arganil, concluindo o processo de formalização da candidatura que integra um total de 100 pessoas, à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia de Alvares, Góis, Vila Nova do Ceira e União de Freguesias de Cadafaz e Colmeal.

PUBLICIDADE

góis

A comitiva liderada pelo Mandatário, José Albuquerque Ângelo, integrava todos os cabeças de lista, nomeadamente Lurdes Castanheira (Câmara Municipal), Jaime Garcia (Assembleia Municipal), Joaquim Mateus (Alvares), Ana Paula Gonçalves (Góis), António Carvalho (Vila Nova do Ceira) e António Martins (U.F. Cadafaz e Colmeal), entre outros candidatos e apoiantes do PS.

PUBLICIDADE

publicidade

Lurdes Castanheira salienta que “após a aprovação, por unanimidade e aclamação, de todas as listas por parte da Comissão Política Concelhia de Góis, o projecto autárquico de Góis assume como prioridade a continuidade na aposta nas pessoas e no seu bem-estar, associado ao trabalho de progresso e modernidade que Góis e os Goienses merecem, o qual tem sido reconhecido não só pelos Goienses, mas também por Entidades externas e independentes”.

góis

PUBLICIDADE

Este é um projecto congregador, que alia a juventude à experiência, com competências e conhecimentos em diversas áreas importantes para o desenvolvimento do Concelho e para o aproveitamento das oportunidades que este tem para oferecer, criando riqueza e emprego a nível local, acrescenta a recandidata.

Sentir Góis e o que o Concelho representa, é a principal motivação de um projecto político marcado pela coesão, pela união e pela vontade de continuar a ajudar à construçãode um concelho mais próspero que reforce a sua posição no contexto regional e nacional, conclui Lurdes Castanheira.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE