Vamos

Luiza Nobre Lima no ciclo Pontos nos iii do Exploratório

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 01-08-2022

O Exploratório – Centro Ciência Viva de Coimbra acolhe quarta-feira mais uma sessão do ciclo Pontos nos iii – Science Beer Talks, desta feita com Luiza Nobre Lima.

PUBLICIDADE

A professora e investigadora da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra vai “pôr os pontos nos iii” sobre acolhimento residencial de crianças e jovens em risco.

A sessão, com entrada livre, está agendada para as 18:30.

PUBLICIDADE

publicidade

Doutorada em Psicologia do Desenvolvimento, Luiza Nobre Lima tem-se dedicado ao estudo de trajetórias (in)adaptativas na adolescência, em particular de jovens que vivem em acolhimento residencial.

Leciona, investiga e publica neste domínio, no âmbito do Centro de Investigação em Neuropsicologia e Intervenção Cognitivo-Comportamental da Universidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

Pontos nos iii – Science Beer Talks é um programa anual de conversas com cientistas dos vários centros de investigação associados ao Instituto de Investigação Interdisciplinar da Universidade de Coimbra (III UC), que, durante uma hora, conversam sobre diversas temáticas científicas com o público.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE