Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Luís Silva quer ser presidente da AAC

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 13-10-2014

Luís Silva, 23 anos, anunciou oficialmente a sua candidatura  presidência da Direcção Geral da Associação Académica de Coimbra (AAC).

PUBLICIDADE

Este estudante da Licenciatura em Administração Público- Privada na Faculdade de Direito vai tentar ocupar o lugar de Bruno Matias, que como NDC revelou em primeira mão, irá candidatar-se a um segundo mandato.

Luís Silva é membro do Conselho Geral da Universidade de Coimbra, integrou a Assembleia da Faculdade de Direito e presidiu recentemente ao Núcleo de Estudantes do curso que frequenta.

PUBLICIDADE

publicidade

Em informação enviada NDC assegura que a “candidatura conta com uma forte base de apoio. Focados na construção de um projeto estruturante para a Academia, estudantes de diferentes cursos e com diferentes experiências encontram-se unidos no objetivo de trazer um novo rumo AAC, estratégica e financeiramente”

Adianta que “este grupo preocupa-se em valorizar os estudantes e o seu percurso académico pois “é fundamental a criação de oportunidades concretas para os estudantes, assim como, uma real noção da saída dos alunos no pós- curso” afirma Luís Silva sobre a área das saídas profissionais”.

PUBLICIDADE

Porém, no topo da agenda de Luís Silva “encontra-se a preocupação com o número de alunos que abandona o Ensino Superior por dificuldades económicas “o contexto socioeconómico que o país atravessa impõe uma ação social mais reforçada com mecanismos de apoio aos estudantes bolseiros e residências”, realidade bem conhecida por Luís Silva, que já viveu na Residência da Alegria e é bolseiro dos Serviços de Ação Social”.

O concorrente Luís Silva vai promover acções de divulgação durante a Festas das Latas  e promete mais novidades para depois Latada.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com