Desporto

Luís Silva quer Académica Primeiro na DG

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 06-11-2014

Foi perante um Auditório da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra com a lotação quase esgotada que Luís Silva apresentou hoje, quinta-feira, a sua candidatura à presidência da Direcção Geral da Associação Académica de Coimbra, que tem como lema Académica Primeiro.

PUBLICIDADE

O candidato à sucessão de Bruno Matias ( que vai tentar um segundo mandato) começou a sua intervenção a manifestar o seu amor pela Académica e terminou a declamar Miguel Torga.

Veja os vídeos e fotografias no Facebook de Notícias de Coimbra clicando AQUI

PUBLICIDADE

A sessão contou com uma “nota de abertura” com António Vicente, que não cantou o fado, mas falou da sua vida  de estudante de Coimbra.

Luís Silva, 23 anos, estudante da Licenciatura em Administração Público-Privada na Faculdade de Direito é atualmente membro do Conselho Geral da Universidade de Coimbra. Já fez parte da Assembleia da Faculdade de Direito e presidiu recentemente o Núcleo de Estudantes do curso que frequenta. Também participou na AISEC durante dois anos.

PUBLICIDADE

publicidade

Nesta apresentação discursaram ainda os Presidentes da Mesa da Assembleia Magna e do Conselho Fiscal. Daniel Marcos, finalista do Mestrado Integrado em Engenharia Química, que se apresenta como Presidente da Mesa da Assembleia Magna.  e Carlos Gomes, estudante do Mestrado Integrado em Engenharia Civil, que encabeça o Conselho Fiscal.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE