Coimbra

Luís Silva é o candidato do PS à Câmara Municipal de Cantanhede

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 13-04-2017

Luís Miguel Silva, Médico de medicina geral e familiar em Cantanhede, é o candidato aprovado pela Comissão Política do Partido Socialista em Cantanhede para as eleições autárquicas que se realizarão este ano.

PUBLICIDADE

luis silva

Afirma o PS  que “Ao longo da sessão  (em que foi eleito) aclamou-se a tremenda experiência que o agora candidato do PS tem dos diversos cargos autárquicos que já desempenhou. Destes destacam-se a Vereação na Câmara da Cantanhede, Deputado na Assembleia da União de Freguesias Cantanhede/Pocariça e os diversos cargos que desempenhou no seio da Comissão Política do PS em Cantanhede”.

PUBLICIDADE

Na sua breve apresentação, Luís Silva reafirmou que “esta candidatura se assume como uma missão. Missão essa que tem caracterizado desde sempre, a sua vida profissional de médico, empresário e a já vasta experiência como autarca em Cantanhede.” Disse ainda que aliado a este atributo, tem ainda a juventude necessária para potencializar Cantanhede com projetos inovadores e gente jovem e genuína que ama verdadeiramente a sua terra da forma que esta terra merece.

Luís Silva referiu que “trabalho e vivo na cidade de Cantanhede há quase 20 anos. Assumo este compromisso de trabalhar em prol das pessoas, mantendo-me fiel aos meus princípios, com a liberdade e disponibilidade necessária, para construirmos uma terra com um futuro promissor que todos desejamos e merecemos.”

PUBLICIDADE

publicidade

Disse Luís Silva: ”Hoje, é crucial que exista um melhor aproveitamento dos fundos comunitários (do Portugal 2020) é essencial para melhorar não só a vida das nossas gentes, como também de prestar melhores serviços públicos! Impõe-se um modelo de desenvolvimento económico sustentável para o nosso concelho.”

Terminou a sua intervenção afirmando que: “é essencial olhar para o que interessa, as Pessoas. É necessário compreender quais os problemas que sofrem no dia-a-dia. Eu sei, eu falo com elas diariamente – foram elas que me deram a força e o incentivo necessário. Foram as pessoas da nossa terra que me deram a coragem para trabalhar para que também nós consigamos progredir. Chegou a hora de devolver a esperança num futuro novo e promissor para a nossa terra e para as nossas gentes.

Luís Miguel Silva é Licenciado em Medicina pela Universidade de Coimbra.Especialista em Medicina Geral de Familiar. Tem Pós-Graduações em Medicina Legal, em Medicina do Trabalho e em Higiene e Segurança no Trabalho. É Médico de Clínica Geral e Familiar no Centro Saúde Cantanhede  e Gerente e Director Clínico do Centro Médico São Mateus – Cantanhede.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE