Desporto

Luís Silva apresenta candidatura à liderança da Associação Académica de Coimbra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 04-11-2014

Luís Silva, candidato à presidência da Direcção Geral da Associação Académica de Coimbra apresenta a sua candidatura na próxima quinta-feira, 6 de novembro, pelas 18:30, no Auditório da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC).

PUBLICIDADE

Luís Silva, 23 anos, estudante da Licenciatura em Administração Público-Privada na Faculdade de Direito, é  membro do Conselho Geral da Universidade de Coimbra. Já fez parte da Assembleia da Faculdade de Direito e presidiu recentemente o Núcleo de Estudantes do curso que frequenta. Também participou na AISEC durante dois anos.

Nesta apresentação também serão conhecidos os Presidentes da Mesa da Assembleia Magna e do Conselho Fiscal. Daniel Marcos, finalista do Mestrado Integrado em Engenharia Química, é quem se apresenta como Presidente da Mesa da Assembleia Magna.  Carlos Gomes, estudante do Mestrado Integrado em Engenharia Civil, encabeça o Conselho Fiscal.

PUBLICIDADE

Luís Silva pretende destronar Bruno Matias, o actual presidente da DG/AAC, que, conforme NDC noticiou em primeira mão, vai candidatar-se a um segundo mandato.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE