Coimbra

Luís Paulo Costa é candidato à Comissão Política do PSD de Arganil

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 20-07-2020

O atual presidente da Câmara Municipal de Arganil, Luís Paulo Costa, anunciou a sua candidatura à liderança da Comissão Política da Secção de Arganil do PSD durante o plenário do partido, realizado no passado domingo, em São Martinho da Cortiça.

PUBLICIDADE

Luís Paulo Costa – Presidente da Câmara Municipal de Arganil

O autarca propõe-se a dar continuidade ao trabalho de proximidade e mobilização desenvolvido em torno do partido e a bater-se convictamente pelos interesses de Arganil e dos arganilenses. 

O plenário ficou ainda marcado pelo balanço dos últimos três mandatos liderados por Luís Almeida, que fica impossibilitado de apresentar nova candidatura, por força da lei de limitação de mandatos. O ainda líder da Comissão Política de Arganil mostrou-se satisfeito pelo trabalho levado a cabo ao longo dos últimos seis anos, do qual resulta um partido mais forte, coeso e aberto, capaz de bater-se e vencer os desafios futuros que conduzem a um concelho mais moderno, desenvolvido e com mais qualidade de vida.

PUBLICIDADE

As eleições para elegerem os novos órgãos da Comissão Política Concelhia de Arganil realizam-se no próximo sábado, dia 25 de julho, na sede do partido, entre as 14 horas e 20 horas. 

 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE