Coimbra

Luís Paulo Costa é o candidato do PSD à Câmara Municipal de Arganil

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 13-03-2017

PSD confirma o que foi avançado por NDC: Luís Paulo Costa é o candidato do PSD à Câmara Municipal de Arganil.

PUBLICIDADE

luis paulo arganil

“A Comissão Política de Secção do Partido Social Democrata de Arganil comunica que foi concluído o processo interno de escolha do candidato à Câmara Municipal, tendo sido aprovado por unanimidade e aclamação o nome do Dr. Luís Paulo Costa”.

PUBLICIDADE

Luís Paulo Costa está, desde 28 de Outubro de 2005, como vereador em regime de permanência, tendo assumido em 2013 a vice-presidência da Câmara Municipal de Arganil. A sua experiência autárquica, aliada à sua capacidade de liderança e de gestão, permitem-lhe um conhecimento profundo da realidade de todo o concelho, fazendo dele o candidato que melhor se adapta às exigências do cargo, salienta o PSD.

O seu percurso pessoal, político e associativo está desde sempre associado a uma postura de verdade, dedicação e seriedade que se traduz num trabalho pautado pelo rigor e credibilidade e lhe permite hoje o reconhecimento de todos, sem excepção.

PUBLICIDADE

A concelhia liderada por Luís Almeida acrescenta que “Estamos por isso convictos que apresentamos aos Arganilenses,uma solução de futuro e sem dúvida, o candidato mais bem preparado para liderar um projeto mobilizador que se afirmará pela positiva, envolvendo e promovendo a participação e o contributo de todos os agentes do concelho (económicos, sociais e associativos)”.

Para o PSD este é “Um projeto que reconhece e valoriza o trabalho realizado nos últimos 12 anos no concelho, mas que se apresenta virado para o futuro, assente num programa concertado e inovador que coloca o nosso capital territorial ao serviço do desenvolvimento económico e social de Arganil”.

arganil

Esta é uma candidatura que se afasta do facilitismo de argumentos demagógicos e que se fará com elevação junto das pessoas, que serão sempre centro das nossas preocupações e prioridades, porque muito mais do que uma candidatura do PSD, esta é, em definitivo, uma candidatura de Arganil. De todos e para todos os Arganilenses, conclui o PSD através de comunicado enviado a NDC.

O PSD ainda não confirmou oficialmente, mas como NDC disse, Ricardo Alves, o actual Presidente da Câmara é o candidato à Assembleia Municipal de Arganil.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE