Política

Luís Montenegro vai ser reeleito para terceiro mandato como presidente do PSD

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 semanas atrás em 29-05-2026

 O PSD vai reeleger no sábado Luís Montenegro como presidente do partido, candidato único a novo mandato de dois anos, sem eleições no horizonte mas com um cenário de incerteza internacional e a “sombra” interna de Pedro Passos Coelho.

Num Conselho Nacional no início de março, o presidente do PSD e também primeiro-ministro surpreendeu o partido ao anunciar que iria propor a realização de diretas em...

PUBLICIDADE

Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!

Se ainda não é Assinante

Assine aqui

Se já é Assinante

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE