O PSD vai reeleger no sábado Luís Montenegro como presidente do partido, candidato único a novo mandato de dois anos, sem eleições no horizonte mas com um cenário de incerteza internacional e a “sombra” interna de Pedro Passos Coelho.
Num Conselho Nacional no início de março, o presidente do PSD e também primeiro-ministro surpreendeu o partido ao anunciar que iria propor a realização de diretas em...
PUBLICIDADE
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE