Coimbra

Luís Montenegro diz que não vale a pena anunciarem a sua morte política

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 18-01-2020

Luís Montenegro diz que não vale a pena anunciarem a sua morte política

O candidato derrotado à liderança do PSD, Luís Montenegro, avisou hoje que “não vale a pena anunciarem” a sua morte política, considerando que essa notícia seria “manifestamente exagerada”.

PUBLICIDADE

Na declaração em que reconheceu a derrota, Luís Montenegro disse que irá ao Congresso do PSD, que se realiza entre 07 e 09 de fevereiro, em Viana do Castelo, mas assegurou que, num futuro próximo, não irá assumir qualquer cargo no partido.

Questionado se admite ser candidato nas autárquicas de 2021, o antigo deputado considerou que “esta questão não se coloca” de momento.

PUBLICIDADE

“Eu não sou político de profissão, sou político por missão, não tenho essa visão de preocupação em relação ao meu futuro político. Estou centrado em ser um militante ativo do PSD e continuar a contribuir e colaborar para que o partido tenha êxito nos seus diversos combates”, afirmou.

Montenegro foi recebido na sala do hotel onde acompanhou a noite eleitoral com demorados aplausos de pé pelos seus apoiantes, chegando acompanhado da mulher, da ex-ministra das Finanças Maria Luís Albuquerque, da mandatária nacional Margarida Balseiro Lopes, do antigo líder parlamentar Hugo Soares e do diretor de campanha e deputado Pedro Alves.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE