Lúcia Santos é candidata à presidência da Concelhia de Coimbra do CDS-PP.

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 12-02-2018

Lúcia Santos é candidata à presidência da Comissão Política Concelhia de Coimbra do CDS-PP. 

PUBLICIDADE

lucia santos

Lúcia Santos fui presidente da Comissão Política Concelhia da Juventude Popular de Coimbra durante aproximadamente 4 anos. É aactual líder da bancada do CDS-PP na Assembleia Municipal de Coimbra (AMC).

PUBLICIDADE

publicidade

A candidata afirma que as “as preocupações políticas são as que tem demonstrado nas posições assumidas na AMC”

Destaca temas como  o crescimento e a diversificação da economia, a fixação de empresas, a criação de emprego, o combate ao duplo envelhecimento demográfico, o combate à perda de relevância de Coimbra no contexto nacional, a captação de investimento e a clara ausência de um projecto educativo estratégico.

PUBLICIDADE

Lúcia Santos salienta que tem por missão fazer crescer o partido, abrindo-o à comunidade. Ouvir as pessoas estará no centro da metodologia para definir estratégias futuras, acrescenta.

A nível de experiência profissional, Lúcia Santos tem estado sempre dedicada ao planeamento e ordenamento do território. Neste momento faz parte de um grupo de investigação em educação da FLUC, é investigadora do CEIS20 e está a fazer doutoramento na FPCE, também em educação, mais concretamente em planeamento da rede escolar, em que é especialista.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE