Coimbra

Lucas dos Santos é o novo presidente do Lions Clube Santa Catarina tomam posse

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 01-07-2020

Realizou-se esta semana a Transmissão de Poderes do Lions Clube de Santa Catarina, da Figueira da Foz,numa cerimónia realizada em virtude da pandemia, via skype. 

PUBLICIDADE

José Manuel Lucas dos Santos foi eleito como novo presidente do clube para o ano 2020/2021, substituindo  Fernando Esteves.

PUBLICIDADE

Acompanham o novo presidente , Joaquim Máximo como secretário, o tesoureiro Rui Carvalho, 1º vice-presidente Conceição Toscano e 2º vice-presidente José Alberto Pereira.

Segundo as palavras do novo Presidente Lucas dos Santos, “estou convencido, que apesar de não ser um ano fácil, derivado à grave pandemia que assolou o país, tudo faremos para cumprir com as atividades que possamos fazer, dentro das contigências impostas. Como sempre estamos convencidos  que saberemos encontrar formas alternativas e estar à altura dos desafios com que fomos confrontados”.

PUBLICIDADE

publicidade

O Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviços do mundo com cerca de 1,40 milhão de sócios em 48.000 Lions clubes em 200 países e áreas geográficas. Desde 1917, os Companheiros Leões ajudam as pessoas cegas e deficientes visuais, tendo também feito o compromisso de prestar serviços humanitários em suas comunidades e aos jovens e crianças de todo o mundo.  

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE