Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Lousã promove adoção e esterilização de animais

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 07-02-2017

A Câmara Municipal da Lousã no seguimento de diversas medidas de apoio à promoção do bem estar animal, aprovou, na reunião realizada ontem, um protocolo de colaboração a estabelecer com a Associação Louzanimales, que contempla um apoio monetário no valor de 1.000€.

PUBLICIDADE

CÃO

Este apoio e o protocolo a assinar materializa os esforços da Autarquia e da Louzanimales, na promoção da adoção e a esterilização de animais que se encontrem no Centro de Recolha Animal.

PUBLICIDADE

publicidade

Para além do apoio já referido, foram também aprovados protocolos com o Centro Médico-Veterinário da Lousã – Vetlouzan eClínica Veterinária da Lousã – no valor de 1.000€ cada – que têm como objeto a realização de esterilizações a animais.

Paralelamente, a Autarquia assegura, através do veterinário municipal, a vacinação antirrábica e colocação de chip a caninos do Centro de Recolha Animal Municipal, fazendo com que o processo de adoção se torne totalmente gratuito para os adotantes.

PUBLICIDADE

Para o Presidente da Câmara, Luís Antunes “tendo consciência que muito ainda há por fazer nesta área, estes protocolos, que foram estabelecidos pela primeira vez no ano passado, assumem especial importância para a promoção do bem esta animal.”

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com