Coimbra

Lousã viaja na TAP e na Rede de Expressos

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 18-07-2016

O EPISÓDIO dedicado à Lousã da série “Portugal in 150 Seconds”, realizada pela Lua Filmes, vai ser exibido, já a partir do corrente mês, nos voos de longo curso da TAP e na Rede de Expressos.

PUBLICIDADE

A série estará, inicialmente, disponível em cerca de 700 voos de longo curso da Transportadora Área Portuguesa (TAP), durante um período de 12 meses.

A Rede de Expressos é o mais recente parceiro deste projeto, prevendo-se, neste caso, que os episódios cheguem a 4 milhões de passageiros por ano.

PUBLICIDADE

“Portugal in 150 Seconds” é uma série online produzida pela Lua Filmes e que se dedica à promoção turística de Portugal.

O projeto de cariz turístico apresenta inúmeras potencialidades ao nível de promoção dos locais filmados, razão pela qual o Município da Lousã promoveu um episódio dedicado ao concelho, que se insere na estratégia de promoção e divulgação deste território e do reforço da notoriedade nacional e internacional da marca LOUSÃ.

PUBLICIDADE

Aplicando o conceito de “ver pelos olhos de quem melhor conhece”, a série tem a particularidade de oferecer ao público a perspetiva única de residentes e conhecedores dos lugares selecionados através de uma votação promovida online.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE