Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Lousã reconhece resultados dos seus atletas

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 22-10-2022

O Executivo Municipal da Câmara da Lousã aprovou, no dia 20 de outubro, os Votos de Reconhecimento a vários atletas este concelho, pelos relevantes resultados desportivos obtidos.

PUBLICIDADE

Em Ténis de Mesa, o aluno do Agrupamento de Escolas da Lousã Guilherme Pereira, em representação do Grupo-equipa de Ténis de Mesa do Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Poiares, sagrou-se Campeão Distrital de Infantis – A, na modalidade de Ténis de Mesa de Desporto Escolar.

Já em Badminton, o atleta Lousanense Francisco Gonçalves do Cabril (Clube Academia de Badminton Regional e Inclusiva da Lousã – Serpins), em representação da Seleção Nacional, participou, pela primeira vez, nos Campeonatos da Europa de Badminton Sub-15 e no Spanish International U15, em Ibiza, Espanha, entre 16 e 24 de setembro.

PUBLICIDADE

publicidade

Finalmente em Voleibol, as duplas Inês Gama / Mariana Teixeira (Escalão Mini B Femininos), Leonor Santos / Maria Coelho (Infantis Femininos) e Gabriel Soares / Afonso Silva (Escalão de Iniciados Masculinos).

Este voto é extensivo ao Agrupamento de Escolas da Lousã, aos Professores / Treinadores e a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para os excelentes resultados alcançados.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com