Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Lousã promove Sábado Cultural

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 22-01-2015

No próximo dia 24 de janeiro realiza-se mais uma edição do “Sábado Cultural”, na Biblioteca Municipal Comendador Montenegro, na Lousã.

PUBLICIDADE

 O programa desta edição inicia-se às 14 horas com a Feira de Trocas, promovida em parceria com a Activar e destinada a jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 16 anos. Às 15:30 terá lugar a atuação do Grupo “As Cantigas dos Traquinas” da Associação Recreativa, Cultural e Social das Gândaras.

Pelas 16:00, o Grupo “Barraca Preta” da Associação Cultural EFEIT’ARDÓSIA promoverá uma intervenção teatral pelo, intitulada “Não se esqueça de apertar as calças”, seguindo-se a entrega dos prémios aos “Devoradores de Livros” – melhores leitores da Biblioteca, pretendendo-se, com este gesto, distinguir os leitores individuais e coletivos, que durante o ano mais obras requisitaram, incentivando-se assim o gosto pela leitura e pelo conhecimento.

PUBLICIDADE

publicidade

A partir das 17:00 terá lugar o lançamento da Revista Arunce, n.º 1, II Série, uma importante publicação histórica e cultural do Concelho.

Após um interregno de alguns anos, esta II Série, marca o regresso desta publicação com a participação de diversos autores, que estarão presentes no lançamento. A encerrar esta iniciativa, será apresentada obra “Da Ibéria”, de Carlos Carranca, por Jorge Castilho.

PUBLICIDADE

unnamed (18)

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com