Coimbra

Lousã promove Feira do Mel e da Castanha

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 06-11-2018

 

PUBLICIDADE

A melhor Feira do Mel e da Castanha do País, que decorre de 16 a 18 de novembro, está novamente a ser promovida em Lisboa. 

Assim, após uma ação de divulgação promovida no Caís do Sodré e no Hotel Turim Liberdade, a Câmara Municipal da Lousã, em parceria com a Associação de Vendedores de Castanha, Gelados e Fruta de Lisboa, encontra-se a distribuir material promocional do evento.

PUBLICIDADE

publicidade

Desde a passada semana e até ao dia 18 de novembro, cerca de 45 assadores de castanha, distribuídos por toda a Capital, estão a vender as castanhas em sacos/cartuchos alusivos à XXIX Feira do Mel e da Castanha da Lousã.

PUBLICIDADE

Também em Coimbra, os assadores de castanha que operam na “baixa” estão a usar este material.

Esta é mais uma ação inovadora de promoção deste evento de referência que, cada vez mais, contribui para a afirmação do Concelho e reforço da “marca” Lousã.

De referir que, para além das ações anteriormente referidas em Lisboa, a Câmara Municipal colocou também “outdoors” na Autoestrada N.º 1, à saída de Lisboa e do Porto, cujo o tráfego diário, segundo os dados do IMTT – Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres, é superior a 110 000 viaturas.

Foi, ainda, reforçada a aposta na divulgação digital, com a presença em diversas linhas de ATM (Caixas Multibanco) e nas redes sociais.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE