Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Lousã promove apresentação da intervenção na Rua do Comércio e ruas adjacentes

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 12-02-2019

Tendo como objetivo a apresentação à comunidade e, particularmente aos empresários e residentes nas zonas a intervencionar, a autarquia lousanense irá promover, no dia 13 de fevereiro, 4.ª feira, pelas 19h, no Auditório da Biblioteca Municipal, a apresentação pública da intervenção prevista para parte da Rua Dr. Pires de Carvalho (Troço entre o entroncamento com a Rua 1.º de Dezembro e a Rua do Comércio), Rua do Comércio, parte da Av. General Humberto Delgado (troço entre o Largo Alexandre Herculano e a Rotunda da Rua 1.º de Dezembro), Largo Alexandre Herculano, Rua da Graça e Rua dos Combatentes da Grande Guerra.

PUBLICIDADE

A exemplo do que já foi feito em outros momentos e com outros investimentos, esta apresentação pretende informar os Munícipes – com recurso a peças técnicas e imagens – sobre quais as soluções a adotar e quais os objetivos específicos das mesmas.  

PUBLICIDADE

publicidade

De referir que esta sessão se insere no Plano de Ação para a Regeneração Urbana definida para o Concelho, onde se incluem diversos investimentos municipais em espaços públicos como o Cine Teatro, o Mercado Municipal e em ruas e espaços públicos do Centro da Vila da Lousã que estão inseridos na Área de Reabilitação Urbana definida.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com