Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

 Lousã oferece mais estágios de Verão 

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 16-05-2018

A Câmara Municipal da Lousã e o Espaço J voltam a lançar um programa de estágios de verão destinado a jovens estudantes entre os 14 e 18 anos de idade.

PUBLICIDADE

Após o sucesso registado no verão anterior, em que houve mais de 80 inscrições para 20 vagas de estágios na Câmara Municipal, a autarquia decidiu duplicar a oferta, esperando voltar a contribuir para o desenvolvimento de competências sociais, pessoais e profissionais dos jovens, com vista à formação de alicerces para os seus projetos de vida.

PUBLICIDADE

publicidade

Os estágios em espaços municipais decorrerão no período entre 2 de julho e 31 de agosto, preferencialmente de manhã e podendo pontualmente ser realizados à tarde.

Os jovens interessados serão aceites por ordem de inscrição e até ao limite de vagas, devendo dirigir-se ao Espaço J, na Praça Cândido dos Reis, a partir de 4 de junho.

PUBLICIDADE

A cerimónia de assinatura de protocolo entre a Câmara Municipal e a ACTIVAR – Associação de Cooperação da Lousã / Espaço J, decorreu hoje dia 16 de maio, pelas 15:30, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho.

As entidades e empresas da Lousã interessadas no Programa de Estágios devem contactar o Espaço J para mais informações.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com