Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Lousã investe no complexo turístico da Nossa Senhora da Piedade

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 29-07-2015

A Câmara Municipal da Lousã, consciente da importância do complexo turístico da Nossa Senhora da Piedade, promoveu diversas intervenções que vieram dotar o espaço de mais qualidade e que irão certamente potenciar a visita a um dos principais pontos turísticos do Concelho.

PUBLICIDADE

unnamed (3)

O principal investimento, a instalação de iluminação pública em tecnologia LED entre a zona do Cabo do Soito e as Piscinas – um dos circuitos principais utilizado pelos lousanenses para as suas caminhadas ao final do dia e uma das vias mais utilizadas pelos turistas – veio tornar o acesso ao complexo mais seguro e atrativo.

PUBLICIDADE

publicidade

Foram também efetuadas diversas limpezas e trabalhos de silvicultura preventiva e outras intervenções, nomeadamente a requalificação do solo da piscina destinada às crianças, aumento do “espelho de água” da ponte pedonal até à primeira cascata, e substituída a ponte e as escadas de acesso à água.

Nas restantes praias, designadamente na Bogueira (Casal de Ermio) e na Sr.ª da Graça (Serpins), foram também efetuados trabalhos de manutenção e valorização.

Complementarmente e a exemplo dos anos anteriores, para potenciar ainda mais o acesso aos espaços fluviais e de lazer do Concelho, a Autarquia promove um circuito de transportes públicos que abrange os 3 espaços fluviais do Concelho.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com