Coimbra

Lousã com grande animação no próximo fim de semana

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 25-08-2016

A Câmara Municipal da Lousã, tendo como objetivo dinamizar os espaços públicos do Concelho, tem promovido diversos espetáculos e atividades no âmbito do programa de Animação de Verão.

PUBLICIDADE

Anarkia

Assim, durante todo o mês de agosto, foram dinamizados espetáculos musicais, animações de rua, atividades desportivas e outras iniciativas, sendo de realçar a atuação do grupo Harmonia, o Dia Internacional da Juventude, a Noite Branca e, no passado fim de semana, a atuação de Ramiro Simões, tendo todos os eventos contado com uma significativa adesão de público e de participantes.

PUBLICIDADE

publicidade

No próximo fim de semana, dando continuidade a este programa, na sexta feira, a partir das 21h, estarão disponíveis diversas atividades desportivas e de lazer na Praça Sá Carneiro, seguindo-se, pelas 21h45, a atuação do duo “J&V”.

Já no sábado, o programa processe com um espetáculo da Banda Anarkia, junto ao edifício sede da Junta de Freguesia das Gândaras.

PUBLICIDADE

No domingo, na Praça Cândido dos Reis, entre as 9h e as 17h, decorrerá mais uma edição da Feira de Antiguidades, Agricultura Biológica e Artesanato Local.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE