Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

Lousã com elevada procura no Natal e Passagem de Ano

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 27-12-2022

A atratividade do concelho da Lousã durante o período das festas natalícias e de passagem de ano volta a ser elevada este ano, com uma procura muito grande por parte de turistas que escolhem este destino para celebrar e aproveitar umas mini-férias.

PUBLICIDADE

Para isso muito contribui a oferta de qualidade de restauração e alojamento, o programa de Animação de Natal preparado por esta autarquia e o rico e diversificado património natural e edificado, com especial destaque para a Serra da Lousã, que faz as delícias dos amantes de turismo de Natureza e Desportivo.

Se durante o período de Natal as taxas de ocupação já foram bastante elevadas, as reservas para a passagem de ano mantém essa tendência, com muitas unidades de alojamento já praticamente lotadas.

PUBLICIDADE

publicidade

Para Luís Antunes, presidente desta autarquia o “investimento sustentado e estruturante que tem sido feito ao longo dos anos, em infraestruturas, equipamentos culturais e turísticos, formação de agentes, eventos e promoção do concelho, está a dar os seus resultados, consistentemente ao longo do ano e , também, neste período de festividades”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com