Coimbra

Lousã aprova votos de reconhecimento a personalidades do concelho

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 05-08-2015

O Executivo Municipal aprovou, por unanimidade, na reunião de 3 de agosto, diversos votos de reconhecimento a personalidades do Concelho.

PUBLICIDADE

O atleta Hélder Padilha que se sagrou campeão nacional de Downhill na categoria Masters 30, a nadadora Camila Rodrigues Rebelo, que se sagrou campeã nacional de infantis B nos 100 e 200 metros costas e 100 metros livres e a árbitra de futebol de 11 Filipa Ferreira que foi promovida ao escalão máximo da arbitragem feminina de futebol de 11, foram os reconhecidos na área do desporto.

Também o antigo Presidente da Câmara Municipal da Lousã, Horácio Antunes, que, no passado dia 27 de julho, foi condecorado pelo Presidente da República com o Grau de Comendador da Ordem de Mérito, foi reconhecido pelo Executivo Municipal.

O Executivo Municipal aprovou, também, um Voto de Reconhecimento aos alunos do 9.º C da Escola Secundária da Lousã e à Prof.ª Berta Bemhaja pela conquista do prémio nacional de “Melhor Proposta de Ação” do Encontro Nacional do Projeto “Nossa Escola Pesquise a Sua Opinião”.

PUBLICIDADE

publicidade

Na mesma reunião, foi ainda dado conhecimento ao Executivo da aprovação do concurso público para realização da empreitada de remodelação do edifício dos Paços do Concelho que tem o valor base de 340 000€ e isentadas diversas taxas de utilização de espaços e serviços públicos a entidades que iram promover iniciativas no Concelho.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE