Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Lousã aprova voto de reconhecimento aos Vinhos Conde de Foz de Arouce

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 10-12-2015

O Executivo Municipal da Lousã aprovou, na reunião que teve lugar no passado dia 7 de novembro, um voto de reconhecimento aos vinhos Conde de Foz de Arouce, pelo 9.º lugar do top mundial da Wine Entusiast, uma prestigiada revista que revelou recentemente quais os melhores vinhos do mundo.

PUBLICIDADE

v

De destacar que já em janeiro de 2013, Mark Squires – um dos mais destacados críticos de vinho do mundo – na revista norte americana mais influente na área “Wine Advocate”, destacou o “Foz de Arouce Vinhas Velhas de Santa Maria 2007”, produzido por esta empresa, como um dos melhores vinhos portugueses e do mundo.

PUBLICIDADE

publicidade

Nesta lista, o vinho Foz de Arouce Tinto 2011 assume-se como o vinho português mais bem classificado.

Também em 2013, no mês de dezembro, Matt Kramer, na revista norte  americana “Wine Spectator” , destacou o “Quinta de Foz de Arouce Tinto 2010” como um dos três melhores vinho do ano e o “Quinta de Foz de Arouce Tinto 2008” como um dos melhores vinhos do mundo.

Num mercado extremamente competitivo como é o caso dos vinhos, esta distinção assume especial importância na promoção nacional e internacional do Concelho e da freguesia de Foz de Arouce e Casal de Ermio.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com