Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Lousã acolhe testes da maior construtora do mundo de suspensões para bicicletas

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 24-02-2016

A maior construtora do mundo de suspensões e amortecedores para bicicletas de BTT e Downhill, Fox Racing Shox, encontra-se a testar os seus produtos na Lousã

PUBLICIDADE

bicicleta

Atendendo à qualidade dos trilhos do Louzanpark / Centro de Btt das Aldeias do Xisto e ao apoio do Montanha Clube, a conceituada marca americana convocou os principais pilotos e equipas que competem com os seus produtos para, de forma intensa, testar e optimizar as novidades a apresentar pela marca.

PUBLICIDADE

publicidade

Durante o passadoEste fim de semana foi possível ver em ação os atletas da Rocky Mountain e MS Mondraker, em especial Danny Hart (Campeão do Mundo 2011) que impressiona pelo seu andamento! fim de semana foi possível ver em ação os atletas da Rocky Mountain e MS Mondraker, em especial Danny Hart (Campeão do Mundo 2011).

Nos próximos dias prevê-se a vinda dos atletas das equipas da Trek Factory Racing DH, SantaCruz Syndicate, entre outras.

PUBLICIDADE

A presença destas equipas e marcas é ilustrativa da qualidade existente na Serra da Lousã para estas modalidades, sendo a mesma reconhecida internacionalmente.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com