Lojas de retalho alimentar e não alimentar a funcionar com normalidade

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 23-12-2017

 

PUBLICIDADE

A greve que está a decorrer no sector da distribuição regista um impacto residual e não está a afetar o normal funcionamento das lojas de retalho alimentar e não alimentar que fazem parte da rede dos associados da Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED), informa esta entidade em comunicado enviado a NDC.

compras

PUBLICIDADE

A APED garante que estão asseguradas todas as condições para que os consumidores portugueses possam aceder a todos os serviços habitualmente prestados nesta época natalícia.

A Associação reforça o apelo ao diálogo e a reafirma o seu compromisso em manter um clima de equilíbrio social no sector da distribuição. Trata-se de um fator essencial para que o sector continue a ser relevante para o desenvolvimento da economia portuguesa, salienta a APED.

PUBLICIDADE

publicidade

A comunicação diz ainda que a APED volta a apelar ao sentido de responsabilidade dos sindicatos para que possam ser encontradas, em sede própria, as soluções mais adequadas no âmbito do processo de negociação dos termos e condições do Contrato Coletivo de Trabalho.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE