Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Loja do Condomínio abre em Coimbra (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 16-07-2019

A Loja do Condomínio (LDC) abriu ontem a a sua primeira loja em Coimbra.

PUBLICIDADE

A LDC Coimbra Solum, situada na Rua Dom João III (loja 12) é dirigida por Hugo Fernandes – um profissional com vasta experiência tanto no setor empresarial como na área operacional dos condomínios – que se torna, desta forma, um dos mais recentes franchisados da marca.

A aposta da marca em Coimbra prende-se com a estratégia de expansão da LDC, que procura agora levar aos residentes desta região um serviço de qualidade com soluções inovadoras na administração de condomínios, assegurando a  transparência, a segurança e o bem-estar de todos os condóminos.

PUBLICIDADE

publicidade

Paulo Antunes, CEO da LDC, adianta que “a inauguração da LDC Coimbra Solum revela-se, para a nossa marca, um especial orgulho, já que estar presente em Coimbra significar estar em contacto com uma das mais importantes cidades do país, com um parque habitacional muito heterogéneo, mas onde os planos de serviço LDC se enquadram na perfeição. Isto através da oferta de um serviço inovador, assente em soluções tecnológicas de última geração, de onde destaca a APP MyLDC, que permite todo um mundo novo de interação dos condóminos com o administrador, e sem custos acrescidos”.

Hugo Figueiredo assegura uma politica de transparência total, que faz parte do ADN da Loja do Condomínio”. Atuando num mercado em crescimento, a LDC assegura serviços diferenciadores, como médico ao domicilio e manutenção 24 horas por dia, através do LDC24, salienta o franchisado.

PUBLICIDADE

A  LDC faturou 19 milhões de euros em 2018, tem 73 lojas, administra, 6 800 condomínios com 170 000 condóminos e tem 600 colaboradores. 

Veja o vídeo do Direto NDC com Paulo Antunes e Hugo Figueiredo:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com