Empresas

Loja Cofidis em Coimbra doa bens ao Centro de Acolhimento João Paulo II

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 24-12-2022

A Cofidis está a promover uma campanha de angariação de bens para apoiar instituições locais. “Os amigos secretos verdadeiros” é o mote desta iniciativa que pretende sensibilizar e convidar colaboradores, clientes, parceiros comerciais, e comunidade em geral a juntarem-se a uma boa causa nesta quadra natalícia: apoiarem quem mais precisa.

PUBLICIDADE

As doações podem ser entregues até ao próximo dia 6 de janeiro nas lojas Cofidis de diferentes pontos do país. A loja da Cofidis em Coimbra irá receber os bens que serão doados para o Centro de Acolhimento João Paulo II, instituição que desenvolve ações de voluntariado diversas apoiando famílias carenciadas e em situação de sem abrigo.

Enquanto organização global, a Cofidis assume a sua responsabilidade de se envolver em iniciativas com impacto social nos territórios onde está presente. Por isso, através desta iniciativa, pretende gerar uma onda de solidariedade e promover o espírito de entreajuda, num ano particularmente desafiante para as instituições que estão a sentir cada vez mais dificuldades em dar resposta a todos os pedidos de apoio.

PUBLICIDADE

Para contribuir, os interessados poderão consultar aqui a lista das 12 instituições que a Cofidis está a apoiar, o tipo de bens que são necessários, e as lojas onde estes podem ser entregues. A Cofidis compromete-se a fazer a entrega dos respetivos donativos a cada uma das instituições, no início do próximo ano.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE